Connect with us

BRASIL

“Votei e votaria de novo se precisar”, diz Zezé após vídeo de Bolsonaro

Avatar

Publicado

em

O cantor Zezé di Camargo usou suas redes sociais para declarar apoio ao Presidente da República Jair Bolsonaro, em um vídeo, postado em seu perfil no instagram, o cantor sertanejo comentou sobre o vídeo da reunião ministerial de 22 de abril e a “suposta interferência política” do presidente na administração da Polícia Federal (PF).

“Olha não sou advogado do Bolsonaro, votaria nele hoje de novo, pelas minhas convicções. pela maneira que ele tem de pensar sobre o Brasil” declarou o cantor.

Em um vídeo de aproximadamente oito minutos, o artista afirmou que viu o registro completo da reunião e disse que o fato fortaleceu ainda mais Bolsonaro. Zezé também declarou que votaria no atual chefe de Estado novamente.

 

Zezé destacou que o vídeo não conseguiu provar nada contra o presidente e que as acusações acabaram fortalecendo ainda mais Bolsonaro.

– No meu entender, o que tentaram imputar ao presidente Bolsonaro nesse assunto foi um tiro na água. Vocês acabaram de fortalecer mais o presidente junto ao povo. Estão querendo crucificar o homem de qualquer jeito – completou.

 

O Diário Ceará é um portal de notícias focado no digital e que atua de forma independente, fornecendo notícias do nosso Estado do Ceará, do Brasil e do Mundo. Criado em 2019, mas lançado em 2020, o site se propõe a ser uma das principais referência confiáveis de conteúdo, principalmente no momento de profusão das fake news.

PUBLICIDADE
Deixe sua opinião aqui
PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA