Connect with us

POLÍTICA

Exemplo a ser seguido: Queiroz do Povo candidato a vereador em Fortaleza, recusa dinheiro do fundo eleitoral

Lucca

Publicado

em

E o período eleitoral chegou a Fortaleza e com isso é a hora de vários candidatos buscarem uma das 43 vagas na Câmara Municipal de Fortaleza. Em época de eleições, o fundo eleitoral, cujo nome oficial é Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC), é um “fundo público destinado ao financiamento das campanhas eleitorais dos candidatos”, segundo definição do TSE.

Porém, para Queiroz do Povo, utilizar deste dinheiro é errado, dinheiro este que deveria ser empregado na educação, saúde, segurança, saneamento básico e muitos outras áreas que poderiam usufruir desta verba.

É por isso que o candidato a vereador de Fortaleza, Queiroz do Povo, abriu mão de receber a verba do “fundão”. Em entrevista, Queiroz do Povo diz que não tem vergonha, ou diminuirá sua honra ao pedir votos em semáforos da cidade.

Sem material de campanha ou ajuda monetária, Queiroz do Povo banca sua campanha com ajuda de familiares e Deus, onde ele sempre o coloca a frente de qualquer desafio, familiares e amigos acreditam em seu trabalho e depositam sua fé, para a aquele que já fazia o bem, bem antes de se candidatar.

Nascido no bairro do Pirambu, hoje morador do bairro Bom Jardim, casado, pai de família e cidadão humilde que com forças e coragem, o que muitos vereadores e deputados não tem, faz as devidas cobranças por melhorias em Fortaleza.

Queiroz luta por melhorias em diversos bairros de Fortaleza, e uma das lutas antigas, é pela mobilização e respeito pelos feirantes da Feira José Avelino, no qual luta há mais de 20 anos, no qual o Governador do Ceará e o Prefeito de Fortaleza não tem respeito algum.

Vote consciente, acreditem e depositem sua fé em quem pode fazer muito mais por Fortaleza hoje e no futuro!

O Diário Ceará é um portal de notícias focado no digital e que atua de forma independente, fornecendo notícias do nosso Vale do Jaguaribe e toda região do nosso Estado do Ceará, do Brasil e do Mundo. Criado em 2019, mas lançado em 2020, o site se propõe a ser uma das principais referência confiáveis de conteúdo, principalmente no momento de profusão das fake news.

PUBLICIDADE
Deixe sua opinião aqui
PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA