Connect with us

NO MUNDO

Berço da pandemia, Wuhan faz festa com aglomeração

Lucca

Publicado

em

Conhecida como o lugar onde a nova pandemia de coronavírus começou, Wuhan, na China, deu uma festa com uma noite de música eletrônica no fim de semana. A atitude dos moradores da região tem causado resistência nas redes sociais, principalmente quando o número de mortos da Covid-19 se aproxima de 800.000.

Nas imagens abaixo, os participantes da festa realizada no Maya Beach Park onde dançavam ao ritmo de música alta e sem máscaras. De janeiro a abril, a cidade enfrenta uma quarentena estrita de 76 dias.

O nome da cidade é um dos tópicos mais comentados no Twitter. Por meio do emoji de palhaço, os usuários das redes sociais podem mostrar como se sentem diante das imagens que circulam na internet.

O Diário Ceará é um portal de notícias focado no digital e que atua de forma independente, fornecendo notícias do nosso Vale do Jaguaribe e toda região do nosso Estado do Ceará, do Brasil e do Mundo. Criado em 2019, mas lançado em 2020, o site se propõe a ser uma das principais referência confiáveis de conteúdo, principalmente no momento de profusão das fake news.

PUBLICIDADE
Deixe sua opinião aqui
PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA