Connect with us

NO MUNDO

Trump vende body infantil com frase ‘Baby Lives Matter’ para apoiar o movimento anti-aborto

Avatar

Publicado

em

O presidente dos Estados Unidos, DonaldTrump é o primeiro presidente dos EUA na história a falar em ‘March for Life’, um protesto anual em Washington contra os direitos ao aborto, realizado desde a histórica decisão Roe v. Wade, em 1973.

Trump está vendendo em seu website body infantil (roupinha infantil) para bebês com a frase “Baby Lives Matter” (Vidas de Bebês Importam), com o mesmo estilo do “”Black Lives Matter”.

O body infantil são projetados para destacar o apoio do presidente ao movimento anti-aborto. Eles foram originalmente oferecidos como promoção em março do “March for Life” em janeiro e permanecem disponíveis para compra por US $ 18, listados como um item de “edição limitada”.

A venda das roupinhas continuam em meio aos protestos generalizados após a morte de George Floyd, um homem negro que morreu depois que um policial se ajoelhou em seu pescoço.

A morte de Floyd no Memorial Day levou a manifestações em massa e um julgamento público sobre o racismo nos EUA.

 

O Diário Ceará é um portal de notícias focado no digital e que atua de forma independente, fornecendo notícias do nosso Estado do Ceará, do Brasil e do Mundo. Criado em 2019, mas lançado em 2020, o site se propõe a ser uma das principais referência confiáveis de conteúdo, principalmente no momento de profusão das fake news.

PUBLICIDADE
Deixe sua opinião aqui
PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA