Connect with us

BRASIL

TCU concede por unanimidade a aposentadoria a José Dirceu

Avatar

Publicado

em

Segundo o site Metrópoles, o Tribunal de Contas da União (TCU) concedeu, por unanimidade, a aposentadoria do ex-deputado federal José Dirceu PT-SP) condenado na Operação Lava Jato.

O acordão, de relatoria de Augusto Nardes, estende o benefício a José Mentor e Saraiva Felipe, ex-ministros da Saúde, além do também investigado na Lava Jato, o ex-deputado José Linhares Ponte.

José Dirceu, que foi ex-ministro da Casa Civil do governo Lula (PT), foi condenado a 30 anos, 9 meses e 10 dias de prisão por corrupção passiva e por esquema de lavagem de dinheiro. Desde então, foi detido em diferentes ocasiões, até que se entregou à Polícia Federal em maio de 2019, deixando o presídio em novembro do mesmo ano.

Uma concessão disto, é um tapa na cara do povo brasileiro!

 

O Diário Ceará é um portal de notícias focado no digital e que atua de forma independente, fornecendo notícias do nosso Estado do Ceará, do Brasil e do Mundo. Criado em 2019, mas lançado em 2020, o site se propõe a ser uma das principais referência confiáveis de conteúdo, principalmente no momento de profusão das fake news.

PUBLICIDADE
Deixe sua opinião aqui
PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA