Connect with us

BRASIL

Brasil ultrapassa a marca de 3 milhões de recuperados da Covid-19

Lucca

Publicado

em

Número é superior à quantidade de casos ativos, ou seja, pessoas que estão em acompanhamento médico. Informações foram atualizadas às 18h30 deste sábado (29/08).

Segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde neste sábado (29), o Brasil ultrapassou a marca de três milhões de recuperados da Covid-19. São 3.006.812 pessoas curadas em todo o país.

De acordo com os dados COVID-19, o mundo ultrapassou 16 milhões de registros de recuperação. No Brasil, o número de curados é superior ao número de casos ativos sob supervisão médica (719.079).

O registro de pacientes curados representou mais da metade (78,2%) do total de casos. As informações são atualizadas às 18h30 e encaminhadas pelas Secretarias Estadual e Municipal de Saúde.

Até o momento o Ministério da Saúde destinou R$ 78,2 bilhões aos governos estaduais e municipais para financiar operações e serviços públicos de saúde, dos quais R$ 25,2 bilhões são destinados ao combate ao coronavírus.

O Diário Ceará é um portal de notícias focado no digital e que atua de forma independente, fornecendo notícias do nosso Vale do Jaguaribe e toda região do nosso Estado do Ceará, do Brasil e do Mundo. Criado em 2019, mas lançado em 2020, o site se propõe a ser uma das principais referência confiáveis de conteúdo, principalmente no momento de profusão das fake news.

PUBLICIDADE
Deixe sua opinião aqui
PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA