Connect with us

ÚLTIMAS

Professores da rede pública de Fortaleza cobram atrasos de pagamentos, 13º e férias ao prefeito Roberto Cláudio

Avatar

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (1), em frente Paço Municipal, da prefeitura Municipal de Fortaleza, professores da rede pública do estado do ceará, reivindicam seus direitos. Com um grande desrespeito com os profissionais do ensino público, o prefeito Roberto Cláudio anunciou um enorme ataque aos direitos dos professores e servidores: a suspensão das férias em 2020 e do pagamento de 40% do nosso décimo terceiro.

Isso é inadmissível, profissionais e servidores da rede pública não serem pagos, mas o prefeito Roberto Cláudio “tem dinheiro” para contratar empresas, que em sua gestão pagará em dois contratos, com valores totais de R$ 15 milhões de reais, para fiscalizar e multar os fortalezenses.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tem dinheiro para contratar uma empresa paulista para multar, mas não tem dinheiro para pagar nossos profissionais? Explique-se prefeito, os profissionais e servidores da rede pública merecem uma explicação.

O Diário Ceará é um portal de notícias focado no digital e que atua de forma independente, fornecendo notícias do nosso Estado do Ceará, do Brasil e do Mundo. Criado em 2019, mas lançado em 2020, o site se propõe a ser uma das principais referência confiáveis de conteúdo, principalmente no momento de profusão das fake news.

PUBLICIDADE
Deixe sua opinião aqui
PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA