Connect with us

POLICIAL

Quatro homens morrem após tiroteio na Praia do Futuro

Lucca

Publicado

em

Quatro pessoas morreram em um tiroteio violento na praia do Futuro, área de Fortaleza, na noite de terça-feira (29). Segundo a polícia, a troca de tiros começou durante a tentativa de fuga do suspeito, e o veículo estava localizado na Av. Dioginho.

Anteriormente, essas pessoas haviam trocado tiros entre membros de uma facção rival em uma comunidade próxima à Praia do Futuro.

Durante esta operação, a polícia informou que uma mulher e uma criança foram atingidos. Os quatro homens baleados foram resgatados no pronto-socorro de Praia do Futuro, mas não conseguiram resistir aos ferimentos.

Durante a fuga, o quinto homem conseguiu sair do veículo e fugiu do local. A polícia também encontrou três armas no carro usado pela quadrilha. No entanto, a polícia revelou que essas pessoas abandonaram outras armas no caminho para evitar serem pegos.

O Diário Ceará aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.

O Diário Ceará é um portal de notícias focado no digital e que atua de forma independente, fornecendo notícias do nosso Vale do Jaguaribe e toda região do nosso Estado do Ceará, do Brasil e do Mundo. Criado em 2019, mas lançado em 2020, o site se propõe a ser uma das principais referência confiáveis de conteúdo, principalmente no momento de profusão das fake news.

PUBLICIDADE
Deixe sua opinião aqui
PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA