Connect with us

ÚLTIMAS

POLÊMICA: A desculpa esfarrapada do Jornal OPOVO

Avatar

Publicado

em

E como sempre, este pífio “jornal” está sempre envolvido em algum escândalo e dessa vez foram muito longe. Ao publicar o vídeo em sua mídia social, o jornal divulgou o vídeo de um porco utilizando fardamento, em uma viatura de brinquedo fazendo alusão ao trabalho de fiscalização da PM.

Em nota oficial da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), afirmou:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) repudia, veementemente, a publicação do Jornal O Povo em uma mídia social na qual continha um porco vestido com farda de polícia no interior de uma viatura de brinquedo, com os dizeres: “Atenção, atenção. Porquinho passando no feed para se certificar de que todos estão bem E EM CASA”.

Não sabemos qual a Intenção, por parte do renomado veículo de comunicação, em macular e agredir a quase bicentenária Corporação Policial Militar. Contudo, infelizmente, um fato que é absolutamente abominável, tendo em vista a missão institucional de servir e proteger a sociedade alencarina; de exercer policiamento preventivo e ostensivo a fim de garantir a segurança pública, a incolumidade das pessoas e do patrimônio.

Como serviço essencial nesse delicado momento de pandemia ocasionado pela covid-19, estamos na linha de frente. Nossos valorosos homens e mulheres estão nas ruas, além de combatendo a criminalidade, agindo como instrumentos de prevenção ao coronavírus, portanto, como trabalhadores, merecemos respeito!

Ademais, solicitamos a devida retratação, por parte do Jornal O Povo, pela postagem indevida e desrespeitosa com a imagem da Polícia Militar do Ceará, a qual causou um grande transtorno e mal-estar devido a repercussão negativa, tanto por parte de homens e mulheres que compõem a Instituição, como pelas pessoas que conhecem o trabalho sério e respeitado que a PMCE desempenha diuturnamente em todo o Ceará.

Assessoria de Comunicação da PMCE (LEIA MAIS AQUI)

O Capitão Wagner também publicou em suas redes sociais o total repúdio ao jornal e que vai buscar meios legais. Veja abaixo:

Sabendo que fizeram “UMA MERDA GRANDE”, excluíram todas postagens ligadas ao vídeo, e deram maior desculpa esfarrapada:

Num ambiente envenenado pela política e às vésperas de uma eleição, é possível que um carro de fricção pilotado por um mini-porquinho rosa chame mais atenção do que os números da criminalidade? Sim, é. Aconteceu no último fim de semana, afirma o jornal OPOVO.

Até quando nossos policiais vão ficar sendo desmoralizados, menosprezados e injustiçados por mídias compradas por favorecimento político?

 

 

O Diário Ceará é um portal de notícias focado no digital e que atua de forma independente, fornecendo notícias do nosso Estado do Ceará, do Brasil e do Mundo. Criado em 2019, mas lançado em 2020, o site se propõe a ser uma das principais referência confiáveis de conteúdo, principalmente no momento de profusão das fake news.

PUBLICIDADE
Deixe sua opinião aqui
PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA