Connect with us

POLÍTICA

Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza tem mais divergências do que convergências

Avatar

Publicado

em

Recentemente na sexta-feira (10), o governador do Ceará, Camilo Santana comentou as últimas discussões entre o “coroné” Ciro Gomes e o ex-presidiário Lula. Sabemos que a gestão do PT nunca transparente com nada muito menos do PDT.

Ciro havia afirmado que “Lula é uma pessoa que se afastou da vida do povo brasileiro, ele se corrompeu. E infelizmente hoje ele é parte do problema”. Com direito de resposta, o ex-presidiário Lula afirma que o “coroné” está com “más companhias” e que nunca fez por merecer apoio do PT.

A balbúrdia e indiretas, bem direitas, entre ambos levaram ao governador Camilo Santana (PT), a tentar acalmar os ânimos desta briga, e o como sempre não saiu como esperado.

“Eu defendi na última eleição, já que Lula não poderia ser candidato, que o PT apoiasse o Ciro Gomes. Disse publicamente que a chapa deveria ser Ciro e Haddad, até porque considerava que era um projeto que pudesse retomar o avanço do conhecimento, da retomada dos direitos sociais e infelizmente não foi possível”, disse o governador.

“Eu vou continuar acreditando que os partidos PT e PDT têm muito mais convergências do que divergências. Continuarei defendendo aproximação e que possamos caminhar juntos, não só aqui no Ceará, mas também no Brasil”.

Uma briga pelo poder já trás conflitos antigos e desdenho de ambas as partes entre eles e com o povo. Recentemente, através do governo Bolsonaro foi feito a entrega do “Velho Chico”, águas que percorrem no rio São Francisco que alimenta toda base nordeste, levando assim, água aos mais necessitados.

Com o pior governo do Ceará e na prefeitura de Fortaleza, Camilo Santana e Roberto Cláudio já acumulam inúmeros casos e ineficiência dentro do governo. E o medo toma conta pois, com a atual investigação da Polícia Federal correndo em silêncio, sobre a questão dos superfaturamentos nos respiradores devido a pandemia, eles se desesperam!

Cobranças estão sendo feitas em suas redes sociais do Governador do Ceará e do Prefeito de Fortaleza, que nem sequer dão uma explicação do inutilismo do desserviço juntos que fazem na administração do Estado/Cidade.

Acham eles que BLOQUEAR nas redes sociais é mais fácil do que se explicar sobre os escândalos que tomam de conta a corrupção e a inflação nos números da pandemia em nosso estado/cidade.

Sabemos que o Ceará e suas cidades, estão longes de serem bem administradas e conduzida com relevância máxima os interesses do cidadão dentro das reuniões. Fortaleza precisa de um capitão para comandar e que entenda mais do que nunca a necessidade do povo, que saiba a dura realidade dos policiais militares contra algumas “ONGs” de direitos humanos.

O Diário Ceará é um portal de notícias focado no digital e que atua de forma independente, fornecendo notícias do nosso Estado do Ceará, do Brasil e do Mundo. Criado em 2019, mas lançado em 2020, o site se propõe a ser uma das principais referência confiáveis de conteúdo, principalmente no momento de profusão das fake news.

PUBLICIDADE
Deixe sua opinião aqui
PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA