Connect with us

EMPREGOS

Ceará tem 1.041 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (17)

Lucca

Publicado

em

O Sine/IDT vai abrir nesta segunda-feira (17), 1.041 vagas de emprego no Estado do Ceará, sendo 70 delas específicas para pessoas com deficiência (PCD). Esse número é 25% maior do que a média durante a pandemia, então a atividade econômica no estado diminuiu.

Jidlafe Rodrigues, gerente da área de Sine no Centro de Fortaleza, comemorou este número. “Esse número de 1.041 é interessante porque ele representa 25% a mais do que o número de vagas que a gente estava disponibilizando diariamente nesse período de pandemia e de redução da atividade econômica e do mercado de trabalho. Já demonstra um aquecimento do mercado de trabalho”, afirma.

Desde o dia 22 de junho, cinco unidades do Sine/IDT retomaram as atividades presenciais, em consonância com a segunda fase do Plano de Retomada Responsável das Atividades do Governo do Estado do Ceará.

O atendimento está sendo feito exclusivamente por agendamento. As Unidades abertas são nos municípios de Fortaleza (Centro e Papicu), Pecém, Limoeiro do Norte e Crateús. As demais retomarão as atividades presenciais de acordo com as orientações da saúde, mas continuam com o atendimento remoto.

Para mais informações, acesse o site do Sine/IDT ou baixe o aplicativo Sine Fácil.

O Diário Ceará é um portal de notícias focado no digital e que atua de forma independente, fornecendo notícias do nosso Vale do Jaguaribe e toda região do nosso Estado do Ceará, do Brasil e do Mundo. Criado em 2019, mas lançado em 2020, o site se propõe a ser uma das principais referência confiáveis de conteúdo, principalmente no momento de profusão das fake news.

PUBLICIDADE
Deixe sua opinião aqui
PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA