Connect with us

SAÚDE

Dias Toffoli foi internado as pressas com suspeita de covid-19

Avatar

Publicado

em

Segundo o Portal R7, o ministro Dias Toffoli, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), está internado com suspeita de coronavírus. Em nota do secretário de Saúde do STF, Marco Polo Dias Freitas, o ministro foi hospitalizado no sábado (23) para drenagem de um pequeno abscesso, mas à noite teve problemas respiratórios que, conforme informou a assessoria do ministro, sugeririam uma infecção. Ainda de acordo com a equipe do ministro, ele passa bem e respira sem ajuda de aparelhos.

“A cirurgia transcorreu bem e, na noite do mesmo dia, o ministro apresentou sinais respiratórios que sugeriram infecção pelo novo coronavírus, devendo permanecer internado para monitorização. No momento, o ministro está bem e respira normalmente, sem ajuda de aparelhos”, afirma a nota.

gora, ele passará por novos exames. Ficará afastado da presidência do Supremo, inicialmente, por sete dias, a depender dos novos resultados, e será substituído pelo seu vice, o ministro Luiz Fux.

 

O Diário Ceará é um portal de notícias focado no digital e que atua de forma independente, fornecendo notícias do nosso Estado do Ceará, do Brasil e do Mundo. Criado em 2019, mas lançado em 2020, o site se propõe a ser uma das principais referência confiáveis de conteúdo, principalmente no momento de profusão das fake news.

PUBLICIDADE
Deixe sua opinião aqui
PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA