Connect with us

POLÍTICA

‘Deixa o cara governar’, diz Mourão sobre Presidente Bolsonaro

Avatar

Publicado

em

Diante dos últimos acontecimentos popular no Brasil, o vice-presidente Hamilton Mourão defendeu, em entrevista disse, “alternância democrática” ao pedir um ambiente menos conturbado para que o presidente Jair Bolsonaro governe.

“Se provar que funciona ele será eleito em 2022 e, se não funcionar, ele irá para o lixo da história”, disse o vice presidente em entrevista ao Valor. “Deixa o cara governar!”, completou.

Mourão ainda acrescentou:

“Fomos governados pela esquerda e pela centro esquerda e agora é a centro direita e alguns da direita mais extremada. Isso é a alternância democrática. Deixa esse pacote passar. Se provar que funciona ele será eleito em 2022 e, se não funcionar, ele irá para o lixo da história. Deixa a turma cumprir sua tarefa. Se tem algo com o qual não se concorda, então entra com uma ação ou o Congresso bloqueia. Vamos baixar as tensões!”

Mourão criticou o clima de instabilidade vivido no país. Eduardo Bolsonaro, deputado federal e filho do presidente, falou em “ruptura” iminente ao criticar medidas tomadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) num inquérito que apura uma possível máquina de fake news.

O Diário Ceará é um portal de notícias focado no digital e que atua de forma independente, fornecendo notícias do nosso Estado do Ceará, do Brasil e do Mundo. Criado em 2019, mas lançado em 2020, o site se propõe a ser uma das principais referência confiáveis de conteúdo, principalmente no momento de profusão das fake news.

PUBLICIDADE
Deixe sua opinião aqui
PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA