Connect with us

ÚLTIMAS

Com grande apoio do povo, conheça Queiroz do Povo, pré-candidato a vereador de Fortaleza

Avatar

Publicado

em

Com as eleições próximas chegando, que devem ser realizadas em novembro deste ano (2020), a que se sobressaia na frente com a questão populacional. Nas últimas eleições, em 2016, foram eleitos 43 novos vereadores.

Alguns sumiram do mapa não entregando suas promessas ao povo fortalezense, outros se fazem de desentendido, entretanto, você já deve ter curtido, compartilhado ou mencionado uma página no Facebook que está em destaque no cenário político da capital cearense, estamos falando da página Fortaleza Abandonada.

A página Fortaleza Abandonada, denuncia diariamente irregularidades e cobra justificativas do governo do Ceará e da prefeitura de Fortaleza. O nome por trás deste incrível trabalho, é Francisco de Queiroz Barbosa, mais conhecido como Queiroz do Povo.

Nascido no bairro do Pirambu, hoje morador do bairro Bom Jardim, casado, pai de família e cidadão humilde que com forças e coragem, o que muitos vereadores e deputados não tem, faz as devidas cobranças por melhorias em Fortaleza.

Queiroz luta por melhorias em diversos bairros de Fortaleza, e uma das lutas antigas, é pela mobilização e respeito pelos feirantes da Feira José Avelino, no qual luta há mais de 20 anos, no qual o Governador do Ceará e o Prefeito de Fortaleza não tem respeito algum.

Sem esquecer suas origens e decidido a buscar melhorias por aqueles que sempre lutou, Queiroz do Povo lançou recentemente em suas redes sociais a sua pré-candidatura a Vereador de Fortaleza, pelo partido Avante70, e que para sua surpresa, teve um enorme apoio do povo de diversos bairros.

 

Siga os trabalho de Queiroz do Povo em suas redes sociais: Facebook / Instagram 

O Diário Ceará é um portal de notícias focado no digital e que atua de forma independente, fornecendo notícias do nosso Estado do Ceará, do Brasil e do Mundo. Criado em 2019, mas lançado em 2020, o site se propõe a ser uma das principais referência confiáveis de conteúdo, principalmente no momento de profusão das fake news.

PUBLICIDADE
Deixe sua opinião aqui
PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA