Connect with us

ÚLTIMAS

Após ser pressionado, Camilo Santana afirma que respiradores atrasados chegam neste sábado

Avatar

Publicado

em

E mais uma vez o capítulo sobre os “300 respiradores” se inicia novamente, o Governador Camilo Santana, por meio de suas redes sociais, afirmou que os 300 respiradores, que faz parte do 2º Lote de carregamento dos respiradores que deveriam ter chegado no dia 30 de maio, poderá chegar neste sábado (27).

Com o atraso e falta de compromisso em dar satisfações ao povo cearense, a página no facebook, Fortaleza Abandonada, administrada por Queiroz do Povo, tem a voz bastante ativa para fazer as devidas cobranças sobre os respiradores, insumos e quitação de salários dos profissionais da saúde e gastos públicos desnecessários.

Segundo Camilo, a “maior parte” dos equipamentos será direcionada aos hospitais no interior do estado para implementar as ações de combate à pandemia do coronavírus.

Governador explique ao povo cearense, porque o atraso imenso na entrega dos respiradores? Visto que “maior parte”, será destinada ao combate no interior do estado, esses respiradores aparecerão quando?

CRONOGRAMA DA ENTREGA

A entrega dos equipamentos deveria ocorrer da seguinte forma:

– 1º Lote (até 30 de abril seriam entregues 200 unidades) (entregues atrasados)
– 2º Lote (até 30 de maio seriam entregues 300 unidades) (sumiu do mapa)
– 3º Lote (até 30 de junho seriam entregues 200 unidades) (aguardando se será entregue)

Governador Camilo Santana e o Prefeito Roberto Cláudio devem diversas satisfações ao povo cearense, que insistentemente, vão em suas redes sociais fazer as devidas cobranças e os mesmos se sobressaem com desculpas fajutas.

Até quando o povo cearense será tratado desta forma?

O Diário Ceará é um portal de notícias focado no digital e que atua de forma independente, fornecendo notícias do nosso Estado do Ceará, do Brasil e do Mundo. Criado em 2019, mas lançado em 2020, o site se propõe a ser uma das principais referência confiáveis de conteúdo, principalmente no momento de profusão das fake news.

PUBLICIDADE
Deixe sua opinião aqui
PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA