Connect with us

ÚLTIMAS

Após pressão, Camilo Santana pagará benefícios atrasados de servidores públicos do Ceará

Avatar

Publicado

em

A escandalosa gestão do prefeito Roberto Cláudio, tem deixado a população cearense bastante insatisfeita, contratos milionários na indústria das multas, atrasos nos pagamentos do benefícios dos servidores públicos, que recentemente, fizeram uma manifestação em frente ao Paço Municipal,da prefeitura Municipal de Fortaleza.

Sem dar sequer uma explicação plausível para os profissionais, que com razão, fazem as devidas cobranças em suas redes sociais, foi então que o Governador Camilo Santana anunciou, nesta terça-feira (7), que o pagamento da primeira parcela do 13º salário “será pago” no dia 14 de agosto. Será?

A antecipação beneficiará 157.904 servidores públicos ativos, inativos e aposentados.

“É um esforço que o estamos fazendo, mesmo diante de uma crise. Consideramos que isso será importante para estimular a retomada da economia”, avalia o governador, acrescentando que sua equipe já prepara um pacote de investimentos para ser anunciado em breve.

Governador Camilo e Prefeito Roberto Cláudio, cadê os 200 respiradores que era para ter chegado dia 30 de junho? Estão tampando o sol com a peneira, empurrando com a barriga, o povo cearense exige explicações! 

O Diário Ceará é um portal de notícias focado no digital e que atua de forma independente, fornecendo notícias do nosso Estado do Ceará, do Brasil e do Mundo. Criado em 2019, mas lançado em 2020, o site se propõe a ser uma das principais referência confiáveis de conteúdo, principalmente no momento de profusão das fake news.

PUBLICIDADE
Deixe sua opinião aqui
PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA