Connect with us

ESPORTES

Após contratar Jesus, Benfica insistirá em Everton Cebolinha, diz jornal português

Avatar

Publicado

em

Admirado pelo novo comandante técnico do clube português, o mesmo sugeriu a direção a contratação do jovem atacante gremista para a próxima temporada. De acordo com o veículo português, o atacante de 24 anos é admirado pelo treinador europeu e virou uma das prioridades do clube para a próxima temporada.

A informação é do jornal português “Record”, que destaca a admiração de Jorge Jesus pelo futebol do jovem atacante de 24 anos e que virou uma das prioridades do Benfica como reforço para a nova temporada.

Mesmo ainda não tendo apresentado ao Grêmio ou aos representantes de Everton uma proposta oficial, o clube português espera conversar com a direção do clube brasileiro e com os agentes do jogador nos próximos dias.

Nos últimos dias, o técnico Renato Gaúcho descartou que o interesse de clubes do futebol europeu esteja interferindo no desempenho do atacante, citando que o atleta tem “cabeça boa” diante dos rumores.

O Diário Ceará é um portal de notícias focado no digital e que atua de forma independente, fornecendo notícias do nosso Estado do Ceará, do Brasil e do Mundo. Criado em 2019, mas lançado em 2020, o site se propõe a ser uma das principais referência confiáveis de conteúdo, principalmente no momento de profusão das fake news.

PUBLICIDADE
Deixe sua opinião aqui
PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA